Entretenimento

Influenciadora baiana Dai Cruz, símbolo de doença genética incurável, morre aos 31 anos

Reprodução/Redes Sociais
Influenciadora baiana se tornou símbolo da luta contra uma doença genética incurável  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 25/02/2024, às 15h11   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Dai Cruz, influenciadora baiana de 31 anos, morreu no último sábado (24). A informação foi confirmada por sua equipe nas redes sociais, para seus mais de 2,4 milhões de seguidores, mas a causa não foi informada. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Chegou um dos dias mais difíceis e tristes no nosso Jardim, um daqueles dias em que passa um filme na nossa cabeça. O dia em que a nossa voz embarga na garganta e lágrimas sem fim escorrem por nossa face. Mesmo em lágrimas, temos certeza que o céu tá em festa e deixa eu contar para vocês como foi a chegada dela no céu", escreveu a equipe da influenciadora no vídeo em homenagem à jovem. 

Moradora de Jequié, Dai Cruz ficou conhecida por mostrar sua convivência com a Epidermólise Bolhosa, com a qual foi diagnosticada aos dois anos de idade. A doença é hereditária, rara, sem cura, não contagiosa e provoca o surgimento de bolhas por todo o corpo ao menor atrito.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp