Entretenimento

Influenciadora baiana recorre a procedimento estético inusitado para ter bumbum perfeito; veja

Reprodução / Instagram @marigonzalez
Procedimento estético inusitado tem sido a forma buscada por diversos famosos para diminuir imperfeições  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @marigonzalez

Publicado em 25/08/2022, às 09h21   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha a rotina de treinos e alimentação de Mari Gonzalez, através das redes sociais, não imagina que a influenciadora baiana também tem suas queixas com seu corpo. Apesar de sempre ser elogiada na web pela boa forma, a ex-BBB acabou recorrendo a um procedimento estético inusitado, o que vem crescendo entre os famosos ultimamente, conforme matéria publicada no BNews Entretenimento na manhã desta quinta-feira (25).

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, ela compartilhou uma foto em que foi aplicado um preenchedor nos glúteos. Em busca do bumbum perfeito, Mari explicou o motivo do procedimento, além de revelar o incômodo.

bumbum mari gonzalez
Reprodução / Instagram @marigonzalez

"Aqui do lado é onde me incomoda mais. E mesmo treinando bastante, é uma área difícil", disse ao destacar que não costuma recorrer às plásticas. "Preenchedor que rejuvenesce a pele e estimula o colágeno. Priorizo a naturalidade e sou cautelosa com procedimentos", escreveu.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp