Entretenimento

Influenciadora gruda plug anal na testa e fica com hematoma assustador; veja vídeo

Ilustrativa
A influenciadora decidiu brincar com o plug anal e acabou grudando na própria testa  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 28/04/2022, às 13h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A curiosidade da influenciadora digital Charlotte Ryckeboer acabou custando caro para sua própria aparência. A belga de 24 anos decidiu utilizar o plug anal de uma forma diferente da habitual e ganhou um hematoma assustador no meio da própria testa.

Em seu perfil oficial no Tik Tok, ela mostrou o resultado do poder de sucção do brinquedo sexual. Tudo começou em uma festinha com amigas e que uma delas, uma vendedora de produtos eróticos, levou o plug anal para a casa dela. Durante a confraternização, em que estavam bebendo, aconteceu o incidente.

influenciadora plug anal

"Eles estavam explicando o funcionamento do plug anal e eu o coloquei na minha cabeça por diversão. Eu o puxei, mas não queria sair do meu rosto. Estávamos rindo e eu estava puxando com mais força e não percebi que ficaria um enorme ‘chupão’", lamentou ela ao tabloide Daily Star.

As imagens viralizaram nas redes sociais e também repercutiu na imprensa internacional. "Eu tirei e meus amigos ficaram chocados porque eu tinha uma enorme mancha vermelha na testa, mas depois de alguns minutos ela começou a ficar roxa e depois ficou azul", completou.

@charlotteryckeboer Reply to @tinke124 ♬ original sound - LADbible

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp