Entretenimento

Influenciadora rebate acusações de humorista baiano e dispara: “foi tudo premeditado”

Reprodução/Instagram @kellypereira.c
A influenciadora foi acusada de maus tratos contra o filho do casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @kellypereira.c

Publicado em 15/05/2023, às 14h38   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Kelly Pereira se pronunciou na web neste domingo (14), após ser acusada de maus tratos contra seu filho, Valentim, de dois anos. A influenciadora rebateu as acusações feitas por Lucas Ak e afirmou que a situação foi armada pelo humorista, para tentar acabar com a imagem dela no Dia das Mães.

“É tudo mentira, são falsas acusações. Foi tudo premeditado da parte dele, porque se aconteceu esse fato terça-feira e ele é o grande paizão da história, porque ele não foi pra internet defender o filho dele e esperou o Dia das Mães? Porque ele esperou o Dia das Mães pra me expor, me denegrir, me humilhar?”, disse ela.

A morena ainda citou as agressões que sofreu na época em que se relacionava com o pai da criança. “Já não bastou os três anos que eu passei tendo abuso psicológico da parte dele? Porque isso aqui é mais uma vez, é outro abuso psicológico. É outro dano moral e psíquico que ele está me causando. Já não bastou tudo que ele fez comigo e com o filho durante três anos, porque a partir do momento que ele maltrata a mulher dele, ele está maltratando o filho dele”, afirmou.

A dançarina ainda ressaltou que sempre batalhou para conquistar as melhores coisas para o filho e que nunca faltou nada para ele. Kelly também afirmou que deixou a criança por um dia com a babá, enquanto viajava para curtir o aniversário da influenciadora Rafaela Moreira, e foi surpreendida ao notar que seu filho havia sumido.

Abalada, ela fez um apelo aos avós paternos da criança e avisou que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas contra ele, pois os órgão públicos já estão cientes da situação. “Se meu filho tá lá pra eu ir buscar, devolva o meu filho. Se meu filho está lá, devolva imediatamente meu filho porque vocês está com meu filho de uma forma ilegal. Então faça o favor de atender os órgão públicos que estão ligando para os seus pais, no intuito de devolver o meu filho, porque faz um ano que você não cumpre com os seus direitos de pai”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp