Entretenimento

Influenciadora revela que recusou show de Beyoncé em nome da fé: “Repreender todo mal”

Reprodução/Parkwood Entertainment
Influenciadora contou que passou mal após recusar convite para o show e que preferiu ir ao culto religioso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Parkwood Entertainment
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 02/06/2025, às 09h27



A influenciadora Brenda Paixão surpreendeu os seguidores ao revelar que recusou um ingresso para o show de Beyoncé em Nova York, nos Estados Unidos, para comparecer a um culto religioso. O relato foi feito por meio de publicações no Instagram nesta quinta-feira (29), onde ela compartilhou os efeitos espirituais e emocionais que teria sentido após sua decisão.

“Rapaz, Satanás tá furioso! Eu recusei ir no show da Beyoncé, que tinha ingresso sobrando, pra ir no culto”, escreveu ela. Após a escolha, Brenda contou que começou a sentir um mal-estar súbito, com sintomas de ansiedade e vontade de chorar. “Começou a me dar uma dor, uma ansiedade, uma vontade de chorar. Eu estava chorando, coloquei louvor, comecei a orar e a repreender todo mal”, relatou.

A ex-Power Couple ainda afirmou que acredita ter enfrentado uma opressão espiritual por parte de alguém que não aprovou sua decisão. “Uma pessoa não ficou feliz com a decisão e resolveu me oprimir. Vou pro culto sim, tá repreendido”, declarou. 

Para ela, foi o discernimento espiritual que a ajudou a compreender o que estava acontecendo. “Discernimento de espírito é isso, você entender quando é algo físico e algo espiritual. Surreal, precisava compartilhar isso com vocês. Meu coração tá acelerado”, acrescentou.

Brenda ficou conhecida nacionalmente ao participar do reality show “Brincando Com Fogo Brasil”, da Netflix, onde viveu um romance com Matheus Sampaio. O casal também integrou o elenco do “Power Couple”, da Record TV, e venceu a edição, mesmo com inúmeras discussões com outros participantes.

Após o programa, os dois enfrentaram uma separação marcada por acusações de agressões físicas e psicológicas, mas reataram o relacionamento e atualmente vivem juntos nos Estados Unidos.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)