Entretenimento

Irmão de Bruno Gagliasso fala sobre rompimento familiar por divergência política

Reprodução | Redes Sociais
Thiago Gagliasso fez duras críticas a classe artística  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 19/12/2021, às 14h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-ator, Thiago Gagliasso, irmão de Bruno Gagliasso, aproveitou sua participação no Congresso Politicamente Correto (CPI), organizado pelo deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ), para fazer piada sobre seu rompimento familiar por divergências políticas com Bruno, crítico ao governo do presidente Jair Bolsonaro.

Segundo o Jornal O Globo, Thiago criticou a classe artística, o meio "prostituído" do entretenimento e, mais do que tudo, usou boa parte de seu tempo para falar sobre o rompimento com o irmão por desavenças políticas. "Quando eu tive esse rompimento familiar com meu irmão eu abri o olho para muita coisa. Minha vida seria mais fácil se eu estivesse lá em Fernando de Noronha nadando com golfinho e sendo mais um alienado", disse ele.

Críticas ao filme "Marighella", que conta a vida do guerrilheiro e tem Bruno no elenco, também foram feitas por Thiago. "Nossos heróis nacionais estão aqui, são os pais de família", disse ele, que elogiou o irmão como ator e bom pai, apesar dos "defeitos políticos". "Não falo mais com meu irmão e ele era um dos meus melhores amigos. Hoje, é aniversário do meu sobrinho e nem convite eu tenho", reclamou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp