Entretenimento

Ivete Sangalo para debaixo de chuva para atender fã mirim e momento encanta web

Reprodução / Redes Sociais
Cantora fez questão de atender Liz mesmo sob chuva e surpreendeu a pequena durante encontro; pai da menina compartilhou o momento nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 13/09/2026, às 08h53



Ivete Sangalo protagonizou um momento de carinho com uma fã mirim que rapidamente conquistou a internet. Mesmo debaixo de chuva, a cantora fez questão de parar para atender Liz, filha do empresário e fã declarado da artista, Eduardo Martini.

O encontro foi registrado em vídeo e compartilhado pelo próprio pai da menina. Na publicação, Eduardo contou que a cantora demonstrou carinho e atenção com a criança e chegou a dizer “te amo” para Liz.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Segundo o relato, Ivete ainda brincou ao perceber a semelhança entre pai e filha e afirmou que a menina era “a cara” de Eduardo.

“Nem preciso dizer o quanto foi incrível e especial. Todo amor que ela tem por nós, que somos fãs, se estendeu para minha filha com um olhar e uma atenção inexplicável”, escreveu o pai.

Eduardo destacou que o encontro aconteceu enquanto chovia e afirmou ter ficado emocionado com a maneira como Ivete tratou a filha.

“Embaixo de chuva, ela atendeu, deu amor, deu carinho, falou te amo para minha filha e ainda disse que era a minha cara kkk”, contou.

Fã mirim não conseguiu abraçar Ivete

Na legenda, Eduardo também revelou um detalhe que deixou o encontro ainda mais divertido. Segundo ele, Liz é tão fã de Ivete que, depois de chegar em casa, continuou falando sobre a cantora.

O pai contou que a menina lamentou não ter conseguido abraçar a artista e revelou a frase dita pela filha após o encontro:

“E Liz só fala de você, e quando chegou em casa falou que não conseguiu abraçar a ‘Beth’”, relatou, fazendo referência ao apelido carinhoso usado pela família para se referir à cantora.

Eduardo aproveitou a publicação para agradecer novamente a Ivete pelo encontro e declarou seu carinho pela artista. “Nós te amamos muito, Ivete. Obrigado por mais esse encontro”, escreveu.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)