Entretenimento

Ivete Sangalo surge em Pantanal em gravação especial; entenda

Paulo Belote/TV Globo
A cantora Ivete Sangalo fará uma participação especial na novela das nove da TV Globo  |   Bnews - Divulgação Paulo Belote/TV Globo

Publicado em 07/08/2022, às 13h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nos palcos, nos filmes, nas novelas, Ivete Sangalo está em todo lugar. No próximo dia 15, será a vez de a cantora surpreender os telespectadores com sua participação na novela Pantanal, da TV Globo, ao lado dos atores Gabriel Sater e Guito, que interpretam os personagens Trindade e Tibério na trama.

A cena será com Ivete se apresentando ao som de “Amor de Índio”, canção que faz parte trilha sonora da novela das nove. O episódio, gravado na semana passada, é ainda parte de uma iniciativa de mobilização social realizada através do Criança Esperança.

A música “Amor de Índio”, que é uma composição de Beto Guedes e Ronaldo Bastos, foi regravada por Gabriel Sater para o remake de Benedito Ruy Barbosa. Basta agora saber como será a versão da música cantada por “Veveta”, Trindade e Tibério.

A novela Pantanal foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e adaptada Bruno Luperi. A atração deve ficar disponível para os telespectadores da TV Globo até o mês outubro, quando estreia Travessia, uma nova obra de autoria de Gloria Perez.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp