Entretenimento

Jade Picon tem vida amorosa revelada e irmão dispara: ‘Só faz meda’

Reprodução / Instagram @jadepicon
A influencer revelou a vida amorosa nas redes sociais e o irmão detonou.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @jadepicon

Publicado em 15/09/2022, às 13h20 - Atualizado às 13h43   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Jade Picon teve uma reação inusitada após abrir uma caixinha de pergunta ao lado do irmão, Leo Picon, nesta quarta-feira (14). Ao ser questionada sobre sua vida amorosa, a atriz de Travessia foi detonada pelo empresário que declarou que ela ‘só faz merda’.

Em seu perfil oficial do Instagram ela começou a interação com os fãs e permitiu que o irmão respondesse por ela. “Essa você pode responder", disse a influenciadora. Inicialmente ele falou sobre a vida dele, mas a irmã disse que era uma piada.

Ao falar sobre a irmã, ele alfinetou. “Da minha ótica? Um fracasso! Desde que você terminou o namoro lá, você não sabe o que fazer, só faz merda", criticou o empresário. A moça ficou sem reação ao ouvir a resposta.

Leo se referiu ao relacionamento dela com João Guilherme Ávila, que terminou em agosto de 2021, e desde então ela não se relacionou sério com outras pessoas. Recentemente, como já noticiado pelo Bnews Entretenimento, ela foi flagrada aos beijos com Gabriel Medina e em sequência com o cantor Xamã.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp