Entretenimento

Joalheria de influencer brasileira famosa é roubada e vídeo mostra estrago: "levaram tudo"

Reprodução / Instagram
A joalheria foi invadida na madrugada desta segunda-feira (6) e todas as peças foram levadas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/06/2022, às 10h55   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A semana não começou nada bem para influenciadora digital Shantal Verdelho. Na manhã desta segunda-feira (6), ela teve a negativa surpresa de encontrar sua joalheria, onde comercializa as jóias da marca Zion, totalmente revirada. Através das redes sociais, Shantal contou detalhes do furto.

Nos stories do seu perfil oficial do Instagram, a empresária, que se envolveu em uma polêmica ao denunciar a violência obstétrica, publicou vídeos que mostram o estrago no estabelecimento e revela que todas as peças foram levadas pelos assaltantes. “Levaram tudo tudo tudo da Zion. Todas nossas joias, todo o estoque que fizemos pra abrir a loja nova do shopping”.

joalheria

Em imagens publicadas, é possível ver que o ambiente onde fica o showroom das peças totalmente revirado, com cadeiras, armários e caixas no chão. Além disso, um cofre aparece sem a porta, como se tivesse sido arrombado. Em outra gravação, ela tranquilizou os clientes que já tinham adquiridos os produtos. "Estavam em outro local e não levaram. Fora isso, levaram tudo".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp