Entretenimento

Pedido de casamento é interrompido por funcionário desesperado da Disney; assista

Reprodução / Instagram
Pedido de casamento foi feito no parque de Paris durante as férias do casal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 06/06/2022, às 09h36 - Atualizado às 09h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser um pedido emocionante de casamento, virou um pesadelo para um casal que estava em frente ao castelo da Cinderela. Um homem se ajoelhou para pedir a namorada em casamento na Disney, quando um funcionário do parque saiu correndo para interromper.

A situação ocorreu na Disneyland Paris e deixou boa parte dos internautas chocados. O funcionário arrancou a caixinha com a aliança das mãos do noivo e acabou com a cena romântica.

O homem chegou a comentar que a moça disse "sim" para o pedido, mas o funcionário respondeu: : “Sim, que ótimo. Mas aqui é bem melhor". Ele apontou para outro local e mostrou que daquele lugar, o pedido ficaria mais bonito.

Leia mais sobre a Disney:
Mulher descobre traição do marido em foto de família na Disney; entenda
Cão-guia conhece personagem favorito na Disney e encanta turistas; assista
Funcionários da Pixar acusam Disney de censura a personagens LGBTQ+ em filmes

Em resposta pelo ocorrido, um representante da Disney afirmou que o parque se arrependeu profundamente como o funcionário conduziu o pedido de casamento do casal e salientou: “Pedimos desculpas ao casal envolvido e nós oferecemos para consertar as coisas”.

No site oficial da Disney, há uma parte que explica como deve ser o contato para planejamentos desse tipo de pedido. “Embora você não seja obrigado a entrar em contato com a Disney, você pode querer planejar algo mais elaborado".

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp