Entretenimento

Jogador diz que ex proibiu contato com filhos após acusá-lo de agressão

Reprodução | Redes Sociais
Murilo Becker se diz vítima de "alienação parental"  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 28/12/2021, às 16h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jogador Murilo Becker, que se manteve calado diante das acusações de agressão física feitas por sua ex-mulher Patrícia Pontes, usou o seu Instagram para se pronunciar pela primeira vez e afirmar que tem sido excluído do convívio com os quatro filhos, Leonardo, Gabriel, Rafaela e Maya. Murilo se diz vítima de "alienação parental".

"Por muito tempo me calei perante as inúmeras inverdades, difamações e calúnias que a mãe dos meus filhos vem proferindo contra mim. Preferi me calar, pois a verdade tem sido comprovada na Justiça, assim como as inúmeras mentiras relatadas estão sendo descobertas nesta tentativa incansável de tentar me prejudicar a qualquer custo. Se por um segundo tiverem dúvidas, observem o seu passado. Quando a conheci, criei sua primogênita como se fosse minha filha, isto porque esta não tinha vínculo algum com seu pai biológico, pois era proibida pela mãe de ter este contato. Estou sendo vítima do mesmo crime: alienação parental", contou.

O atleta disse que desde o dia 8 de agosto não consegue ter nenhum tipo de contato com os quatro filhos, portadores de necessidades especiais. "Estou proibido pela genitora de ver meus quatro filhos, sou proibido de falar com eles, de ter notícias e de poder ter meu vínculo paterno. Já tentei de todas as formas conseguir vê-los, e tenho em mãos uma decisão judicial que determina que a genitora é obrigada a permitir que eu possa visitar meus filhos. Inclusive, o juiz determinou que as crianças passariam o Natal comigo. Preparei a ceia, comprei os presentes das crianças e quando eu as esperava, a mãe dos meus filhos fugiu com eles para outra cidade", relatou o atleta.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp