Entretenimento

Jorge Aragão é furtado em aeroporto

Divulgação/Ricardo Nunes
Jorge Aragão tinha uma apresentação marcada para Belo Horizonte no dia do ocorrido  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ricardo Nunes

Publicado em 22/01/2024, às 17h44   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor e compositor Jorge Aragão teve seus equipamentos de trabalho furtados em um aeroporto no último sábado (20). Na ocasião, Aragão e sua equipe estavam em Florianópolis, aguardando o embarque para Belo Horizonte, onde o sambista tinha uma apresentação agendada. O voo foi cancelado, resultando na divisão da equipe em três grupos, realocados nos voos subsequentes. A informação é do portal Extra.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A jornada do sambista incluiu uma escala no Rio de Janeiro. Ao chegarem à capital mineira, a equipe notou que os equipamentos, despachados durante a viagem, haviam sido violados. A cidade onde o furto ocorreu permanece desconhecida até o momento. 

O produtor técnico de Jorge Aragão contatou imediatamente a Gol, companhia aérea responsável pelo voo, para registrar a violação. Apesar da garantia da companhia em assumir a responsabilidade, a demora em obter um posicionamento prejudicou a equipe técnica, que chegou ao evento em Belo Horizonte com atraso no horário da passagem de som. 

Em um vídeo enviado ao jornal Extra, Jorge Aragão compartilhou seu descontentamento: "Não dá para negar o quão triste fico com a situação. As pessoas roubando, por maldade, sabendo que são equipamentos de músicos que batalham tanto para levar alegria a milhares de pessoas. Não é só pelo valor financeiro, tem valor sentimental também". 

O cantor expressou sua preocupação com o impacto que o furto teve não apenas em sua carreira, mas também nas famílias que dependem desses equipamentos para sustento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp