Entretenimento

Jorge, da dupla com Mateus, confessa que parceria estava balançada: "Vontade de parar"

Maiara Lopes/BNews
Jorge e Mateus acumula milhões de ouvintes mensalmente nas plataformas de streaming  |   Bnews - Divulgação Maiara Lopes/BNews

Publicado em 14/01/2022, às 13h09   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Uma das duplas sertanejas que segue fazendo sucesso na atualidade, Jorge e Mateus, já passaram por poucas e boas ao longo dos quase 17 anos juntos. Os cantores, inclusive, já pensaram em desistir da banda por causa de desavenças. 

“A gente começou todo esse processo ainda muito jovem e de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, esses choques vão acontecer”, explicou Jorge Barcelos durante conversa ao canal de André Piunti, no Youtube.

E, devido ao choque de realidade, além do temperamento difícil de cada cantor, a situação chegou a ficar insustentável. Jorge revelou que cogitou a possibilidade de encerrar a parceria musical. 

“Já tem vontade de parar. Tem momentos em que você está esgotado emocionalmente e fisicamente. Tive momentos de direito. É muita pressão na cabeça. Se não tiver o apoio familiar, você vai achar que seu sonho está virando pesadelo”.

Mas, com o passar do tempo, a maturidade foi aumentando e criando uma união que ajuda, até os dias atuais, os sucessos nas principais plataformas digitiais. 

Grandes nomes da música sertaneja embalam virada do ano em Salvador
Após pedido inusitado à Jorge e Mateus, fã aproveita fama repentina nas redes sociais; veja
Ex de Jorge, da dupla com Mateus, desabafa após ele ter se casado com sua melhor amiga

"A partir do momento em que você começa a respeitar, você começa a ceder um pouco e deixar o ego de lado. O ego é o que estraga qualquer relação. Você querer ser o dono da verdade”, contou. “A gente foi aprendendo a viver de uma forma muito respeitosa um com o outro. A gente está vivendo nossa melhor fase. Hoje somos mais equilibrados e mais maduros”. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp