Entretenimento

Jorge Vercillo sobre expectativa para show em Salvador no Dia dos Namorados: "Tô muito animado"

Reprodução/Instagram @jorgevercillooficial
A apresentação de Jorge Vercillo vai acontecer no próximo domingo (12), às 17h, no MAM  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @jorgevercillooficial

Publicado em 10/06/2022, às 20h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Jorge Vercillo participou do BNews Agora, da Piatã FM (94.3), nesta sexta-feira (10), e falou sobre sua expectativa para o show 'Pôr do sol, amor e poesia', que vai acontecer no próximo domingo (12), às 17h, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM).

"Tô muito animado pra esse pôr do sol, é um lugar muito bonito, nós fomos há uns meses atrás, ainda estava em Salvador. Estou dando continuidade a essa turnê que leva o nome do meu álbum mais recente, resolvemos aceitar esse convite e fazer esse show, que na verdade é uma festa romântica para o Dia dos Namorados, então vai ser uma festa diferente”, disse.

Leia também: Internada e com sequelas da Covid-19, Joelma segue produzindo novo DVD; entenda

Durante a entrevista, o artista ressaltou sua relação com o público baiano. "Eu já iniciei minha carreira me apaixonando pelo nordeste, comecei a formar um público grande em Fortaleza, Salvado, mas a minha avó paterna era baiana, eu tinha uma ligação muito forte com ela, e fui criando muitos amigos em Salvador e toda a Bahia, e sou apaixonado pela geografia, pelo clima, natureza, pelas pessoas, pela música, eu costumo dizer que a Bahia é a África que deu certo socialmente, a Bahia é um reserva da cultura africana, na música, culinária, religião.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp