Entretenimento

Jornalista da Globo é abordado por atores pornô e reação choca; assista

Reprodução/ TikTok
Jornalista estava se preparando para gravar, quando foi abordado por atores pornô  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TikTok
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 04/10/2023, às 17h05


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista da Globo, Mateus Marques,  virou assunto nas redes sociais nesta quarta-feira (4) após ele vivenciar uma situação pra lá de inusitada. É que na ocasião, o comunicador foi abordado por dois atores pornô "gigantes".


No vídeo, é possível ver o jornalista  em frente a uma praia do Rio de Janeiro quando foi abordado por dois homens musculosos, que usavam apenas sungas. Porém, o que chamou a atenção, foi que Mateus estava visivelmente incomodado com a presença dos atores.


Depois do vídeo viralizar, os internautas descobriram a identidade dos intrusos: Filou Fit e Maximo Garcia, espanhóis famosos pelo trabalho como na indústria pornográfica. No Twitter, os dois produzem conteúdo adulto.

Na web, a situação que o jornalista viveu divertiu os internautas “Mateus é o repórter mais sortudo da GloboNews”, declarou um internauta. “Eu já estaria na porta do consulado tirando visto”, brincou outro. “Pô, os microfones do mesmo tamanho…”, reparou um terceiro.

@mateusjmarques A gente passa por cada uma nessa vida de repórter #jornalismo#televisão#tv#humor#tvglobo#bastidores♬ Ai Que Delicia o Verão (feat. Chicão do Piseiro) - Mts No Beat & Roni Bruno & Marina Sena

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp