Entretenimento

Jornalista faz comentário ácido contra Bolsonaro e internautas reagem: "Lixo"

Marcos Corrêa/PR
Jornalista fez um tweet polêmico contra Bolsonaro e compartilhou matéria sobre ex-presidente  |   Bnews - Divulgação Marcos Corrêa/PR
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/08/2023, às 14h32


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-âncora do jornal SBT Brasil, Rachel Sheherazade, causou um alvoroço nas redes sociais após criticar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Através de um tweet, a comunicadora postou uma frase pra lá de polêmica.


“Uma carreira militar brilhante jogada no lixo por causa de outro lixo!”, afirmou Rachel, fazendo referência a Mauro Cid e Jair Bolsonaro respectivamente. A jornalista fez esse comentário sobre uma matéria intitulada de “E-mails mostram que Mauro Cid tentou vender relógio recebido em viagem oficial de Bolsonaro”. 


Nos comentários, os internautas se dividiram com a declaração da ex-âncora do SBT.  “Ele não é besta não, ele viu que o chefão da máfia dele estava enriquecendo com tantas joias exportadas clandestinamente das Arábias, ele deve ter pensado “Eu em, só o meu chefe é que enriquece, eu também vou garantir o meu, vou tentar vender pra mim também“, escreveu um seguidor.


“Amiga, brilhante era o relógio, reluzente de tantos diamantes. Ninguém provou que ele era ‘inteligente’, ‘melhor aluno’, etc. Ao contrário, as atitudes dele, resignando-se a ser um carregador de maleta de genocida, mostra o contrário“, “Mas por que brilhante? O que faz um oficial, filho de um oficial do exército agraciados com cargos, sem a mínima condição de exercê-los, ter uma carreira brilhante? Que benefícios ele trouxe ao país?“; “O mais perto de brilhante que esse oficial do exército chegou foi das joias Árabes“, responderam outros, criticando a fala de Rachel. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp