Entretenimento

Vídeo: Jornalista surpreende com declaração sobre traições de Arthur Aguiar à Maira Cardi: "não foi à toa"

Reprodução/Instagram
Traições de Arthur Aguiar à Maira Cardi voltam a ser pauta em podcast de jornalista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 19/08/2023, às 18h57


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista, Felipeh Santos, soltou o verbo sobre a coach, Maíra Cardi, durante um podcast em que ele apresentava. Incomodado com as recentes polêmicas da coach fitness e de emagrecimento, o profissional relembrou até os famosos ’chifres’ de Maíra.

Felipeh já criticou algumas vezes o comportamento de Maíra e, dessa vez, não foi diferente. Felipeh relembrou a situação recente entre a esposa de Thiago Silva, Belle Silva e a coach. Logo depois, ele comentou sobre o caso do nutricionista e marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, que criticou um dos vídeos de Maíra.

“Saiba você, dona Maíra, que o Daniel, antes de casar com a Ivete Sangalo, já era muito conhecido em Salvador. Inclusive, como nutricionista. Você não sabe o que está falando, você não sabe como a banda toca. Você, simplesmente, mirou sua metralhadora [...] e, parece, desespero. Parece que, realmente, ninguém mais está comprando seu programa de emagrecimento, porque as polêmicas que você se enfia, são muito, mas muito maiores do que o seu trabalho, onde você, inclusive, deveria focar um pouco mais”, disparou.

Em outra ocasião, Felipeh voltou a fazer duras críticas ao comportamento e conteúdo da coach. O corte do podcast em que o jornalista justificou as traições de Arthur Aguiar à Maíra tem viralizado no Instagram.

“Não foi à toa que a Maíra Cardi foi traída 18 vezes. Sabe porquê? Porque ela é chata. No outro dia tinha vídeo dela tirando a gordurinha da carne do marido [...] deixa o cara comer a gordura. O colesterol é dele, a triglicérides é dele, o fígado é dele, cara. Coisa chata”, começou.

“Maíra Cardi é chata! Ela tinha que comer bolo de chocolate, tomar sorvete de brownie, ela tinha que comer brownie, chocolate, paçoca. Ela tinha que enfiar a colher no leite condensado, enfiar na boca... as pessoas são mais felizes”, disse.

“Que bom que alguém teve coragem de falar o que metade dos brasileiros acham dela KKKKKKKKKKKKKK”, disse uma internauta. “Pela primeira vez eu vou concordar com ele kkkkkkk mulherzinha insuportável”, escreveu a segunda. A terceira ponderou: “Traída ninguém merece ser, mas que é insuportável, isso ela é”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp