Entretenimento

José de Abreu revela que recebeu ligação de ex-ator da Globo após citá-lo durante treta: “mandei à merda”

Reprodução/ TV Globo
José de Abreu criticou a postura do ex-ator da Globo em ter ligado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 01/06/2024, às 08h51   Cadastrado por Franciely Gomes



José de Abreu voltou a expor seus desafetos com o ex-colegas da TV Globo. Após detonar a atriz Maria Zilda e afirmar que ela traiu o ex com ele, o artista contou que recebeu uma ligação de Murilo Rosa, mas preferiu ignorar o rapaz.

“Murilo Rosa me ligou, acreditam? Atendi sem saber quem era. Quando se identificou, mandei à merda e desliguei. Seleciono meus amigos”, escreveu ele em sua conta oficial no aplicativo ‘X’, antigo Twitter.

O famoso  ainda declarou que considera os ex-globais patéticos. “Gente, na boa, Maria Zilda e Murilo Rosa são duas faces da mesma moeda. Atores medíocres, seres humanos de nível baixíssimo. Ninguém os suporta. E chega disso”, afirmou.

Vale lembrar que a confusão com Murilo começou após ele ter o nome citado durante a trata de José e Maria Zilda. “Chega. Não vou aguentar uma ex-atriz que não detém nenhum respeito entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo 'Murilar', ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece”, disse José de Abreu na ocasião. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)