Entretenimento

Juliette dá aval para fã tatuar seu nome em lugar inusitado

Reprodução/TV Globo
Juliette revelou que sugeriu uma parte do corpo bastante diferente para o jovem receber o desenho  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 15/05/2022, às 18h34   Folhapress


FacebookTwitterWhatsApp

De tanto que um fã "aperreou" a cantora Juliette, 32, ela acabou cedendo e deu o aval para um pedido inusitado dele para a criação de uma tatuagem com seu nome.

Durante papo no Altas Horas (Globo) deste sábado (14), a campeã do Big Brother Brasil 21 revelou que sugeriu uma parte do corpo bastante diferente para o jovem receber o desenho.

Leia também:

"Tenho um fã que me 'aperreava' muito para fazer uma tatuagem com meu nome. Eu falei para ele fazer na bunda", relembrou ela. Perguntada por Serginho Groisman se ele havia cumprido o feito, a resposta foi positiva.

"Ele fez mesmo. E me mostrou ao vivo. Foi só do ladinho, ficou legal. Ainda bem", divertiu-se.

Recentemente, em abril, uma outra ex-BBB acabou homenageada por um fã: Jade Picon, 20. O jovem resolveu tatuar o rosto dela no braço. A imagem foi revelada pelo perfil da tatuadora com o intuito de chegar até Jade. Depois de receber diversas marcações na postagem, a ex-BBB publicou em seu próprio Stories. "Chocada", escreveu ela.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp