Entretenimento

Juliette chama fãs de ‘sem juízo’ em preparação para show; entenda

Reprodução/ Instagram
A cantora fará o último show da turnê em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 13/05/2022, às 15h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Com os preparativos de seu show em São Paulo a todo o vapor, Juliette resolveu comentar sobre a atitude de alguns fãs, na última quinta-feira (12). A cantora passou pelo Espaço das Américas, onde acontecerá o evento, e ficou emocionada ao ver cerca de 60 pessoas acampadas à sua espera.

Leia também:

“Minha gente, eu passei na fila do show. Tem umas 60 pessoas lá, acampando, coisa mais fofa do mundo. Povo sem juízo”, brincou. A cantora ainda explicou que não conseguiu parar e atender os fãs, mas agradeceu por todo o carinho dos ‘cactos’, nome dado ao seu fandom.

“Hoje estou muito sensível, emocionada, com vontade de chorar toda hora. Nada que eu faça vou conseguir retribuir esse amor, muito obrigada por tudo”, afirmou. A ex-BBB ainda desabafou sobre o quão grata se sente em ter tanta gente querida ao redor.

“Quando perguntavam qual era o meu maior medo, eu respondia: a solidão. O meu mundo só faz sentido quando há presença… de Deus, dos meus, de nós. Esse caminho não é fácil, é fato, mas eu não ando só”, escreveu ela em seu perfil no Twitter.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp