Entretenimento

Juliette revela lipoaspiração e conta detalhes sobre as cirurgias que fez; confira

Reprodução/Instagram
Juliette respondeu às dúvidas dos fãs e falou sobre os procedimentos cirúrgicos  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 02/03/2022, às 18h14   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser questionada sobre o principal motivo da cirurgia de troca das próteses mamárias, Juliette Freire acabou revelando que fez mais uma cirurgia. A campeã da última edição do BBB resolveu abrir uma caixinha de perguntas para responder as principais dúvidas de seus seguidores.

Apesar de ter causado confusão durante sua internação, a maquiadora parece estar se recuperando bem no pós-cirúrgico e detalhou sobre o procedimento. “Há oito anos, tirei o excesso de pele, fiz a masto e coloquei uma prótese de 250 ml. Como eu tinha emagrecido muito, eu era gordinha, emagreci, sobrou muita pele, enfim. Dessa vez, eu tive umas aderências da prótese, já era antiga, tirei essas aderências, fiz masto novamente, porque a prótese já tinha cedido, e diminuí. Estou com 225 ml se não me engano. Diminuí um pouco, mas tirei muita gordura”, explicou.

Leia mais sobre o BBB 22
• Jade Picon sente eliminação de Larissa do BBB 22 e desaba em lágrimas; assista

Larissa é eliminada do BBB 22 com a maior rejeição da edição
• Ex de Jade Picon avalia comportamento da sister no BBB 22 e dispara: “Mudou muito”

A ex-BBB contou que o processo de recuperação não está sendo fácil. “Minha gente, é extremamente dolorido, dói muito, muito, muito. Eu tinha feito a primeira vez e não tinha doído tanto, porque eu não tinha tirado tanta gordura como tirei agora desta vez. Eu não lembrava que tinha doído tanto, por isso que eu fiz de novo (risos). Mas é isso, viu, minha gente! Eu estou logo avisando: vai quem quer”, alertou.

Para surpresa dos fãs, a influenciadora acabou revelando outra cirurgia. “Eu fiz troca de prótese de mama, mastopexia e fiz lipo em algumas áreas, culote, uma coisa ou outra para aproveitar a anestesia. Já estava lá, eu disse: 'faça o que o senhor acha que deve fazer, doutor'. O foco principal era a mama, porque era a segunda cirurgia, era uma cirurgia mais delicada, tinha aderência, para eu não ficar muito tempo anestesiada. E aí quando estava ok, ele limpou algumas áreas que ele achou necessárias, mas nada de mais", disse.

Ao ser questionada se faria mais algum procedimento estético, Juliette tratou logo de negar. “Deus me defenderá. Não, já me aquietei, está ótimo. Queria fazer isso há muito tempo, e não é mil maravilhas, dói muito, a recuperação é difícil. Quando for fazer, veja realmente sua necessidade e se você está disposta”, revelou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp