Entretenimento

Justiça define situação de MC Gui em ação contra motorista; confira

Reprodução / Instagram @mcgui
MC Gui perde em processo contra motorista de Uber após acusação de roubo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @mcgui
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 27/12/2022, às 11h25


FacebookTwitterWhatsApp

O julgamento de MC Gui e um motorista de aplicativo, Alef Santos, foi decidida pela Justiça. Em maio deste ano a decisão determinou que o cantor pagaria R$ 12 mil ao rapaz, mas ambos não aceitaram e apresentaram Recursos de Apelação, que foi negado pelo Juízo. A determinação final mantém o valor da indenização.

O caso aconteceu em 2020, quando Alef Santos abriu processo pedindo indenização por danos morais no valor de R$ 500 mil. Na ocasião, ele foi acusado publicamente de ter roubado as malas do cantor com objetos para doação, que foram transportadas em seu carro, através de uma corrida pelo aplicativo Uber.

O Juízo entendeu que as publicações feitas pelo cantor foram desnecessárias e inapropriadas, seria necessário apenas que ele fizesse contato com a empresa para solucionar o problema. A defesa do motorista não concorda com o valor definido.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o advogado Washington Luiz Moura pretende recorrer novamente. Mas a Justiça fixou o valor tendo como parâmetro outros casos de natureza semelhante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp