Entretenimento

Cantora sertaneja e cunhado morrem em acidente de carro

Reprodução Redes Sociais
A colisão se deu após uma discussão no trânsito como condutor de uma motocicleta  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 27/12/2022, às 11h22   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cantora sertaneja, de 29 anos, conhecida como Rosy Mel, e o cunhado dela, Adalberto Gomes Macedo, de 33, morreram em um acidente grave, na rodovia GO-306. O carro em que eles estavam derrapou e saiu da pista, na zona rural de Mineiros, sudoeste de Goiás, no último domingo (25).

A cantora, conhecida na região, com mais de 12 mil seguidores no Instagram, usava o nome “Rosy Mel” de forma artística. Ela foi registrada como Rosivane Santos Silva.

Segundo o Corpo de Bombeiros,  o rapaz que dirigia o carro teria se desentendido com um motociclista que seguia no mesmo sentido que ele na rodovia, quando o carro dele saiu da pista e bateu contra uma cerca. Já o motociclista chegou cair no chão, no entanto, não se sabe ainda se houve choque entre os veículos deles. Ele foi levado para uma unidade de saúde, assim como os demais passageiros do carro.

Segundo a Polícia os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Mineiro. O corpo da mulher foi liberado na noite de domingo e o do homem nesta segunda-feira (26).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp