Entretenimento

Justiça suspende investigação que apurava se Wesley Safadão furou fila da vacina

Reprodução | Redes Sociais
Mulher de Safadão teria recebido o imunizante antes da data prevista para sua idade  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 02/02/2022, às 20h03   Maiara Lopes


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal de Justiça do Ceará decidiu nesta quarta-feira (02), trancar o inquérito da Polícia Civil que apurava a possível vacinação irregular contra a Covid-19 do cantor Wesley Safadão, sua mulher e sua produtora. A corte também suspendeu a tramitação de um procedimento investigatório criminal do Ministério Público estadual na investigação do suposto crime de infração de medida sanitária preventiva.

No entanto, o MP foi autorizado a prosseguir com a apuração dos servidores envolvidos, pela suposta prática de crime de peculato. O advogado Willer Tomaz, que representou Safadão no caso, afirmou que vai recorrer ao Superior Tribunal de Justiça.

A investigação havia sido aberta após notícias de que os investigados teriam furado a fila da vacinação. A mulher do cantor teria recebido o imunizante antes da data prevista para sua idade, enquanto o músico e a produtora teriam se dirigido a um posto de vacinação diferente do previsto, na suposta tentativa de escolher a fabricante da dose.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp