Entretenimento
Publicado em 07/11/2024, às 11h54 Cadastrado por Emilly Giffone
A influenciadora Kamila Simioni relembrou polêmicos acontecimentos passados durante sua participação no podcast “De Hoje a Oito com Kadu Brandão”. A moça deu detalhes de como finalizou o processo movido por Scheila Carvalho após repercutir a traição de Tony Salles.
Na época, Scheila estava confinada em A Fazenda quando Simioni e Tonny viveram um affair. Ao deixar o reality rural, em 2013, a dançarina processou Kamila por danos morais e solicitou mais de R$ 1 milhão.
De acordo com informações divulgadas pelo iBahia, a influenciadora contou que o processo foi encerrado e não precisou pagar nada. “Encerrou. Empatou... Não teve acordo, não. Deixa eu ler... Foi cancelada a distribuição da ação. Cabe recurso, porém, acho quase impossível que consiga procedência", afirmou ela enquanto lia a mensagem de uma advogada.
Simioni lamentou o ocorrido e mencionou a dor causada a dançarina. “A única coisa que me arrependo é a forma que lidei com isso. Como eu tive que me posicionar na época para mostrar o meu lado. Sinto que toda vez que falo disso faço a pessoa voltar lá atrás. Sei a dor que ocasionei para a essa pessoa, a única que eu sinto como mulher que eu podia ter feito diferente", lamentou.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto