Entretenimento

Karoline toma atitude contra Militão em processo; saiba detalhes

Reprodução | Instagram
Karoline aponta que, desde o começo do relacionamento, sofreu ataques  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram

Publicado em 14/09/2022, às 22h07   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após o jogador Éder Militão acionar Karoline Lima na Justiça e pedir indenização danos morais, a influenciadora digital abriu contestação. Em sua defesa, a influencer questiona as provas apresentadas por Militão. “O que se evidencia, em verdade, é que os documentos anexos à inicial são frágeis, não comprovando absolutamente nada, senão que o requerente sofreu críticas por parte da opinião pública em razão de seu próprio comportamento negligente para com sua companheira grávida”, aponta.

De acordo com o colunista Leo Dias, a loira aponta que, desde o começo do relacionamento, sofreu ataques, foi chamada de interesseira nas redes sociais e “sempre teve consciência de que, como figura pública, seria impossível agradar e controlar os comentários de terceiros”. A contestação apresenta trocas de mensagens que mostram que partiu de Eder o desejo de construir família, inclusive de se tornar pai, e que a influenciadora só começou a considerar a possibilidade após muita insistência dele.

A ação também detalha a crise no relacionamento dos dois: “Mesmo em fase final de gestação, buscou relevar a ausência física de Éder, compreendendo o trabalho do companheiro, como sempre fez”, diz a contestação. “[Karol] jamais revelou publicamente tudo o que viveu no transcorrer do relacionamento, justamente para preservar a vida íntima e privada de ambos”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp