Entretenimento

Klara Castanho toma nova atitude contra Leo Dias e Antônia Fontenelle; saiba qual

Reprodução / Instagram @klarafgcastanho
A atriz tomou nova atitude na Justiça contra Leo Dias e youtubers.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @klarafgcastanho

Publicado em 05/09/2022, às 12h07 - Atualizado às 12h40   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Klara Castanho entrou com nova ação na Justiça contra o colunista Leo Dias e as youtubers Antônia Fontenelle e Dri Paz. A jovem acusa os três de praticar os crimes de difamação, calúnia e injúria, após supostamente inventarem mentiras a respeito de sua gravidez e espalhar na web.

A atriz entrou com uma queixa-crime e a pena pode chegar até dois anos de prisão. A briga começou quando a história de que ela foi estuprada, engravidou e entrou o bebê para adoção vazou do hospital, como já noticiado no Bnews Entretenimento.

Na ocasião, Leo Dias e Antônia Fontenelle foram os primeiros a comentar o caso e acabou abrindo espaço para que outras pessoas falassem publicamente sobre o assunto. Posteriormente, Klara se sentiu na obrigação de publicar o relato em suas redes sociais.

De acordo com o Em Off, na queixa-crime a defesa da atriz relembrou o período em que o colunista participou do programa “The Noite”, no SBT, e injuriou a famosa, “inferindo que Klara Castanho seria uma atriz ‘que vende uma imagem que todo mundo acha que é santinha’, que tem uma ‘história de trama’ e que o que ela fez é de ‘perder a fé na humanidade'”.

Na sequência, Leo compartilhou uma matéria falando sobre o assunto e ainda segundo a defesa da atriz ele ofendeu a honra da atriz e lhe atribuiu “fato ofensivo ao inventar minúcias mentirosas”. A atriz aponta, ainda, que antes de publicar o texto, Leo Dias repassou a mesma informação às youtubers Antônia Fontenelle e Adriana Kappaz, conhecida como Dri Paz.

O colunista chegou a se desculpar pela publicação, mas os advogados da atriz afirmam que o pedido foi com outras intenções. Segundo ele era apenas para “proteger sua imagem e reputação profissional, sem a ínfima tentativa de se retratar cabalmente do enredo fantasioso e sensacionalista criado por ele e espalhado”.

A youtuber Dri Paz compartilhou um vídeo intitulado “Polêmica: atriz teen da Globo ficou grávida e deu um fim na criança e ninguém ficou sabendo”, no qual imputa o crime de “abandono de incapaz à Klara Castanho”. Não contente, ela compartilhou outro relato relativizando o estupro sofrido pela jovem.

“Essa menina tá alegando pra gente que ela foi vítima de abuso, que essa criança é vítima de um abuso (sic). Eu, eu não posso afirmar, essa parte eu não sei, tá gente? Porém eu não acredito na história do abuso, gente. A história que chegou para mim primeiro foi que essa menina teve relações com um homem aí que é comprometido, casado, não sei. Uma figura pública também muito conhecido que jamais assumiria essa criança. Essa é a história que chegou pra mim”, disse Dri.

Antônia Fontenelle também se complicou após ofender a moça em seu canal no Youtube, afirmando que ela “engravidou, escondeu a gravidez, inclusive trabalhou durante a gravidez, pariu o filho dela e (…) pediu para que o hospital apagasse a entrada dela no hospital e pediu que nem queria ver o filho”.

Com os ocorridos, Klara Castanho pediu a condenação dos três pela Justiça, acusando Leo Dias pelos crimes de difamação e injúria, e as youtubers Dri Paz e Antônia Fontenelle pelos crimes de calúnia, difamação e injúria. Além deles, no processo também são citados os jornalistas Leão Lobo e Matheus Baldi, além de Valença Sotero, diretora da Revista Caras.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp