Entretenimento

Lembra delas? Saiba como estão as mulheres-fruta hoje em dia

Reprodução/ Instagram
As mulheres-fruta fizeram sucesso no mundo do funk carioca  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Franciely Gomes

por Franciely Gomes

[email protected]

Publicado em 30/04/2023, às 06h00


FacebookTwitterWhatsApp

O cenário do funk carioca no meado dos anos 2000 alavancou a carreira de diversos artistas que fazem sucesso até hoje, como Anitta, MC Marcinho, Pocah, Tati Quebra Barraco e muitos outros. Conhecidas por dançarem e cantarem neste bailes funk, as mulheres-fruta foram a sensação do momento na época.

Conhecidas por Moranguinho, Mulher Melão, Mulher Melancia, Mulher Abacaxi, Mulher Pêra e muitas outras, as musas encantavam os rapazes com seus corpos esculturais e a sensualidade que exalavam durante as apresentações, se tornando uma verdadeira febre na TV e nas revistas.

Mais de 10 anos depois, algumas delas mudaram de carreira e preferiram viver longe da mídia, enquanto outras investiram na participação de reality shows e venda de conteúdo adulto no OnlyFans e outras plataformas do mesmo segmento.

Confira a lista:

Mulher Melancia

Conhecida após estrelar o clipe de “Dança do Créu”, Mulher Melancia chegou a posar nua para a revista Playboy em 2009. No mesmo ano, a morena também iniciou a carreira como cantora de funk, que seguiu até 2016.

Atualmente, Andressa Soares é casada com o jogador de futebol  Michel Macedo e tem um filho, Arthur Miguel, de três anos. Ela se tornou influenciadora digital e compartilha sua rotina diariamente com os seguidores, que já somam quase 2 milhões.

Mulher Moranguinho

Substituta da Mulher Melancia no ballet do MC Créu, Moranguinho viu sua carreira alavancar no mundo do funk. Casada com o cantor Naldo Benny desde 2013, a morena deixou o mundo da música para trás e investiu no empreendedorismo.

Ellen Cardoso chegou a participar da última edição de ‘A Fazenda’, marcada por diversas polêmicas ao longo do reality. A influenciadora fazia parte do grupo de Deolane Bezerra, mas mudou de equipe após ser eliminada do reality show, se tornando membro do “Grupo A”.

Mulher Melão

Conhecida como Mulher Melão, Renata Frisson usa sua sensualidade para faturar até hoje. Sucesso durante suas apresentações dançando funk, a famosa resolveu investir em uma nova fonte de renda e criou uma conta no Only Fans, onde vende diversos tipos de conteúdo adulto.

Com 2 milhões de seguidores no Instagram, a loira compartilha diversos spoilers das fotos sensuais que vende na plataforma, atraindo diversos clientes. Em entrevista ao programa de Danilo Gentili, no SBT, ela afirmou que o nome artístico surgiu após ela se destacar pelo tamanho dos seios, durante um desfile de Carnaval. 

Mulher Jaca 

Mais uma que se rendeu ao OnlyFans, Dayane Cristina Soares, a Mulher Jaca, ficou famosa ao dançar com o MC Créu entre 2006 e 2009.  Cansada da carreira, a dançarina se mudou para Miami após casar com um estrangeiro. Atualmente ela mostra sua rotina de exercícios nas redes sociais.

Mulher Abacaxi

Única mulher transexual do grupo, Marcela Porto ficou famosa em 2012 e já posou pelada para uma revista. Atualmente, a Mulher Abacaxi atua como caminhoneira e influenciadora digital, contando com mais de 2 milhões de seguidores nas redes sociais.

Recentemente, a loira fez um desabafo nas redes sociais, após sofrer um caso de transfobia durante uma viagem internacional. Na ocasião, a famosa discutiu com a mulher que proferiu falas preconceituosas contra ela.

Mulher Pêra

Apesar de fazer parte do mundo da música, Suélem Cury ficou conhecida mesmo durante suas participações no programa Superpop, da RedeTV!, atualmente no comando da apresentadora Luciana Gimenez.

Sua trajetória na atração durou pouco tempo e a Mulher Pêra mudou de nicho, se tornando apresentadora do programa infantil ‘A Fadinha do Brasil’, também na RedeTV!. Hoje em dia a loira é casada com Jamil Cury e mostra detalhes de sua vida luxuosa na web.

Mulher Maçã

O apelido de Mulher Maçã surgiu após uma brincadeira da dançarina, que afirmou que era viúva do empresário Steve Jobs, fundador da Apple. Gracy Kelly se tornou apresentadora de um reality show e hoje em dia mora em Miami, nos Estados Unidos, onde vive uma vida mais reservada. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp