Entretenimento

Leo Picon se defende após zombar atuação de Jade durante live; tudo merchan

Reprodução Instagram/ @leopicon
Após os comentários negativos dos fãs de Jade, Léo usou sua conta no Twitter para se explicar  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram/ @leopicon

Publicado em 06/11/2022, às 20h05   Cadastrado por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Um comentário de Léo Picon durante uma live da sua irmã, a ex-BBB Jade Picon, tem rendido nas redes sociais. O ao vivo se tratava de uma resposta a um hater que chamou Jade de “forçada”, já a opinião de Léo foi: “Se você tivesse entrado para o teatro quando eu falei para você entrar, você não estaria passando por isso agora”.

Após os comentários negativos dos fãs de Jade, Léo usou sua conta no Twitter para se explicar:“Esse comentário meu na live da Jade que tá saindo nas páginas é porque quando ela tinha 15 anos e eu 20 eu comecei a praticamente implorar pra ela fazer teatro no mesmo lugar que eu fiz. E eu era insistente e ela se negava (...) “Achei lindo tudo que ela falou na live ontem e ela é 100% capaz e determinada pra transformar um 0 em 10”.

Mas, ainda em seu post, Léo fez questão de dizer como é incompreendido: “Ser incompreendido ou mal interpretado é uma constante na minha vida. As pessoas normalmente não alcançaram minha visão. Tô muito pra frente. Minha frustração é não enxergarem o que enxergo. E aí o “eu te avisei” é a minha ironia rindo de quem não escutou (...) Sou muito questionado sobre as críticas que a Jade recebe e disse sempre que é uma consequência do sucesso. Grandes poderes, grandes responsabilidades”.

Entretanto, a grande surpresa ficou para o final do post, onde Leo contou que sabia desde o início que seu comentário iria ‘render’. “ E agora, mais um ponto sobre isso tudo. A live promovia o site http://jadejade.com e tinha ele fixado, que hoje opera dentro da @JustApprove.  Lembram que sou visionário? Eu sabia que meu comentário daria milhões de impressões extras ao site.  E agora dá de novo. A Approve já tem valuation em mais de R$ 60 milhões. Com a incorporação da operação JadeJade e novas frentes de negócio planejamos passar dos R$ 100 milhões em 2024”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp