Entretenimento

Luan Santana rebate comentários homofóbicos; entenda

Reprodução/PRF
Cantor não gostou nem um pouco das insinuações feitas nas redes sociais e respondeu os comentários  |   Bnews - Divulgação Reprodução/PRF
Pietro Baddini

por Pietro Baddini

[email protected]

Publicado em 29/04/2023, às 19h27


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica em torno do cantor Luan Santana é grande mais uma vez. Pela primeira vez, o artista falou sobre a roupa que usou na gravação de seu novo DVD, que ocorreu em março, em Belo Horizonte (MG). O sertanejo foi alvo de comentários homofóbicos. Ele afirmou que não se importa com a repercussão e também revelou que o figurino foi desenhado pela sua mãe.
"Aquele look branco, do DVD, saiu muita coisa na semana, mau e bom, mas eu, pessoalmente, não estou nem aí. Quem fez essas roupas foi a minha mãe, ela se inspira um pouco no mundo do k-pop", afirmou o artista em entrevista ao Fofocalizando do SBT.
A peça, um blêiser branco com aplicações prateadas e cauda, não é novidade no mundo da música. Foi usada há cerca de dois anos por Yoo Taeyang, do grupo de K-pop (música pop feita na Coréia do Sul) SF9, um dos mais populares do gênero.  O look rendeu comparações de Santana com artistas como Taylor Swift, Harry Styles, Ivete Sangalo e Xuxa. O sertanejo ainda trocou de roupa outras duas vezes na gravação do DVD. "A gente pegou algumas referências, e a minha mãe produziu isso aí. Ela levou dois meses para fazer o primeiro", disse o cantor na ocasião.
Atualmente, Luan Santana namora a estudante Izabela Cunha. Após assumir publicamente o namoro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp