Entretenimento
por Antonio Dilson Neto
Publicado em 04/04/2026, às 14h46 - Atualizado às 14h50
A atriz Luana Piovani voltou a repercutir nas redes sociais ao compartilhar um desabafo sobre relacionamentos neste sábado (4).
Nos stories, a artista anunciou que publicaria um vídeo que classificou como “genial, genuíno e de fácil compreensão”. No conteúdo repostado, o criador Eduardo Ribeiro reflete sobre o envolvimento com mulheres independentes e afirma que, nesses casos, o problema não está em terceiros, mas na própria insegurança masculina.
Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
“Você não perde para outra pessoa, você perde para você mesmo”, diz o autor do vídeo.
Ao comentar a publicação, Luana Piovani concordou com a análise e fez críticas diretas ao comportamento de homens inseguros. “Esse bando de bosta fica vendo traição em qualquer lugar”, afirmou.
A atriz também revelou que esse tipo de situação foi recorrente em sua vida pessoal. Segundo ela, cerca de 80% de seus relacionamentos foram marcados por insegurança por parte dos parceiros, mesmo quando se envolvia com homens que descreveu como “bonitinhos” e “gostosos”.
Ao final, Piovani deixou um conselho direto: “Se ela escolheu você, seja feliz. Usufrua dessa sorte. Não dê tiro no pé”.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto