Entretenimento

Luana Piovani é exaltada ao exigir ensaio sensual sem photoshop; veja fotos

Reprodução/Instagram
Luana Piovani exibiu o corpo natural nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 21/02/2022, às 17h01   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Luana Piovani começou a semana dando bom dia para os seus seguidores do Instagram. A atriz resolveu compartilhou alguns dos novos cliques do ensaio fotográfico comandado por Renam Christofoletti, atraindo diversos elogios. 

“Linda, maravilhosa e super mãe”, escreveu uma seguidora. “Escândalo de beleza!”, apontou outra. Mas o que realmente chamou a atenção foi a revelação do fotógrafo Renam Christofoletti. Ele contou que Luana Piovani pediu para não ter qualquer alteração nas imagens, seja com filtros ou photoshop.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

• Vote na enquete! Quem deve sair do BBB 22?
• BBB 22: Pedro Scooby se revolta com votação e arruma as malas para sair do reality
• Larissa espalha mentira no BBB 22 após ter interesse em Paulo André exposto por Douglas Silva

“Sempre me pedem pra suavizar uma coisinha aqui, outra ali, uma ruguinha, celulite e por aí vai. Precisa de muita coragem, né?! E confiança! Em si própria e no fotógrafo, também, é claro. Se entregar é difícil, é um processo de confiança mútua”, contou.

“Precisa estar em paz consigo mesma, precisa estar liberta, estar presente e também de muitos anos de terapia para entender o que realmente é de verdade e o que não é. Precisa SER. E isso tudo me lembra a etimologia da palavra CORAGEM. Cora= coração; Agem=agir. Ou seja, agir com o coração. Te amo Lu!”, completou o prodissional. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp