Entretenimento

Luana Piovani divulga cliques ousados e leva seguidores ao delírio; veja as fotos

Reprodução / Instagram
A atriz levou os seguidores ao delírio com os cliques ousados publicados em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 16/02/2022, às 11h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nas últimas semanas, o nome de Luana Piovani tem ficado em alta nas redes sociais por causa da participação de Pedro Scooby no BBB 22. No entanto, na manhã desta quarta-feira (16), a atriz decidiu fazer algo para desvincular um pouco a sua imagem da do pai dos seus filhos.

Para isso, a loira promoveu um grande alvoroço na web ao compartilhar cliques ousados em seu perfil oficial do Instagram. Nas imagens, que fazem parte de um ensaio fotográfico, Luana, que recentemente curtiu alguns dias em Salvador, aparece completamente nue e usando apenas meia calça, e por pouco não deixa os seios à mostra.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

"A mae ta ON. E seguimos o baile, temos ainda muitos clicks deusos pra postar", escreveu na legenda da publicação que ganhou inúmeros comentários, principalmente elogios dos seguidores. " Chupaaaaa boninho,olha aí quem faltou no BBB 22,ainda vou ver essa Mulher no BBB futuramente", postou um internauta. "Maravilinda! Ficou show, essa produção", comentou outra. "Deusa demais! Mãe tá on e roteando no 5G", brincou mais uma.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: 16 anos

FacebookTwitterWhatsApp