Entretenimento

Luana Piovani faz desabafo sobre mudança de Pedro Scooby para o Brasil: ‘Agora ele paga pensão’

Reprodução / Instagram @luapio
Luana Piovani faz desabafo nas redes sociais, após decisão de Scooby em sair de Portugal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @luapio
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 11/11/2022, às 13h31 - Atualizado às 13h55


FacebookTwitterWhatsApp

Luana Piovani usou seu perfil oficial do Instagram para contar detalhes sobre a mudança de Pedro Scooby para o Brasil. Ela afirmou que as coisas vão se ajeitar, já que ela está contando com o apoio dos familiares e de seu namorado, o modelo Lucas Bitencourt.

O atleta vai morar no Brasil com a esposa, Cintia Dicker, por conta do nascimento da filha. Enquanto isso, os filhos dele com Piovani, Dom, Ben e Liz, ficarão com ela em Portugal.

“Sabe aquela sensação de ano novo, de força, vontade de vencer e de certeza de que tudo o que vai acontecer na sua vida vai ser pro bem? Foi essa sensação que acordou comigo hoje", começou ela o relato.

Na sequência, ela justificou a mudança do surfista. “Pedro e Cintia vão embora de Portugal, ela está grávida, vai ter a Aurora no Brasil e aparentemente eles ficam lá por no mínimo 6 meses e o máximo a gente não sabe quanto. Converso com o Pedro, mas não temos uma relação tanto de amizade, não sei quais são os planos e o que ele pretende", completou ela.

Confiante, ela acredita que as coisas vão dar certo e detalhou a responsabilidade do pai das crianças agora. “Deus me deu essa sensação hoje de manhã e eu entendi que a missão é minha e que eu vou vencer. Vencer como sempre venci todos os desafios que apareceram na minha vida. Sei que as coisas vão se ajeitar. Agora o Pedro paga pensão, eu cuido das crianças, ele vem matar a saudade quando puder e a gente vai levando", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp