Entretenimento

Luana Piovani relembra infidelidade em antigo relacionamento: "Traí sim"

Reprodução/ Instagram @luapio
Luana enfatizou que, por ser jovem, estava na época de cometer erros e aprender com eles  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @luapio

Publicado em 12/01/2024, às 13h21   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Luana Piovani trouxe à tona, nesta sexta-feira (12), a polêmica traição que marcou o fim de seu relacionamento com Rodrigo Santoro, com quem namorou por três anos no final dos anos 1990.

A atriz usou os stories do instagram para explicar os motivos que a levaram a tomar tal atitude. "Eu quero lembrar algumas coisas, porque parece que ninguém tem memória neste país. Primeiro que eu não traí, voltei e fiquei na mesma cama. Eu traí, sim -- o que pra mim foi maravilhoso, porque eu me libertei de uma prisão -- mas eu traí, voltei e falei 'cara, eu não te quero mais", começou. 

Ela também contou que o último ano do relacionamento foi extremamente tóxico. No entanto, Luana acredita que Rodrigo foi o único dos seus ex-namorados que parece ter passado por um processo de evolução."Eu sou fiel aos meus princípios. Eu traí porque meu relacionamento estava uma merda, eu estava vivendo dentro de uma prisão, completamente sufocada, quando eu vi a possibilidade de liberdade, eu fui e voltei para dizer tchau", continuou. 

Luana ainda afirmou que Rodrigo também a traiu. "Mas só vieram me contar depois que eu terminei", garantiu.

“Então, eu também já tinha sido traída, mas alguém voltou para minha cama, falou que me amava e foi fingindo aquilo, apesar de ter colocado o parzinho de chifre na minha cabeça", reforçou. 

A apresentadora enfatizou que por ser jovem, estava na época certa de cometer erros e aprender com eles. "Aquele pesadelo que eu vinha vivendo, fez com que eu tivesse que dar esse grito de independência ou morte. Acho que foi muito bom pro outrem, porque foi a partir daí que começou o caminho para evolução", finalizou.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp