Entretenimento

Relembre o polêmico caso de traição de Luana Piovani que Maíra Cardi citou

Reprodução/Instagram
Durante o namoro com o ator Rodrigo Santoro, Luana foi flagrada de mãos dadas com um empresário  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 09/03/2022, às 17h41   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após a treta envolvendo Luana Piovani e Maíra Cardi, em que a life coach alfinetou: “Você traiu também (…) então, quem tem telhado de vidro fica quieta”, a web retomou o polêmico caso de infidelidade da atriz. Maíra rebateu as críticas de Luana sobre as mais de dezesseis traições cometidas por Arthur Aguiar.

Leia mais:
• Juliette afirma que se despediu da família após descobrir doença grave no cérebro
• “Fui abusada sexualmente”, dispara Rosiane Pinheiro sobre infância difícil
• Após morte de Paulinha Abelha, Calcinha Preta retorna a Salvador para show histórico; confira data

Durante o namoro com o ator Rodrigo Santoro, nos anos 2000,  Luana foi flagrada de mãos dadas com o empresário Cristiano Rangel, seu amante. Na época, Santoro disse que descobriu a traição através da revista que noticiou o caso. O casal terminou pouco tempo depois e a loira assumiu um affair com Rangel.

luana piovani
Reprodução

No mês passado, a atriz falou publicamente sobre o assunto pela primeira vez. “Já traí e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu ‘corno’ também foi público e notório. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando ‘eu te amo, meu amor’ e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei: ‘Deu ruim, vou partir’. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe?", revelou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp