Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Maíra Cardi detona Luana Piovani por causa de Arthur Aguiar no BBB 22; entenda

Reprodução / Instagram - Montagem BNews
Maíra Cardi soltou verdades para Luana Piovani após caso de traição vir à tona  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram - Montagem BNews

Publicado em 09/03/2022, às 12h59   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Dentro do BBB 22, as brigas não estão ocorrendo com frequência, mas fora do reality show, a treta está pegando fogo entre Luana Piovani e Maíra Cardi. Após a saída de Jade Picon do reality show na noite desta terça-feira (08), a atriz disparou verdades para os internautas. 

“Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que vocês fizeram? Não né? Vocês tiraram uma mulher no dia internacional da mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes”, disse a atriz.

No entanto, seu comentário despertou o lado ‘barraqueiro’ de Maíra Cardi que, nos stories do Instagram, não poupou ao falar do passado de traições de Luana Piovani, que atualmente mora em Portugal. 

“Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio você falar dessa maneira: ‘Ah, vocês deixaram pra ficar o cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca pra falar sobre isso. Você traiu também e você também admitiu que traiu – inclusive você falou que se sentiu culpada”, disparou. 

Leia mais sobre Entretenimento no BNews:
Juliette afirma que se despediu da família após descobrir doença grave no cérebro
“Fui abusada sexualmente”, dispara Rosiane Pinheiro sobre infância difícil
Após morte de Paulinha Abelha, Calcinha Preta retorna a Salvador para show histórico; confira data

Ainda no vídeo, Maíra Cardi soltou que também faz alvoroço na internet, assim como Luana e não deixou barato para a ex-esposa de Pedro Scooby.

“Você tá acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Você tá acostumada a falar o que quer, porque você é mulher pra caralho, você tem peito, você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Vou lutar também pelo meu marido, vou lutar também pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca”, falou.

Para finalizar, a influenciadora do mundo fitness encerrou as indiretas - diretas - para Luana Piovani relembrando o relacionamento que ela teve com Rodrigo Santoro e traiu o ator abertamente, além de comentar sobre a pulada de cerca. 

“Não abre a boca pra falar sobre traição. Você quando traiu o Rodrigo (Santoro) lá, saiu em tudo quanto é lugar. Então fica quieta sobre esse assunto. Porque aí a tua briga não é com ele, porque ele nem sabe o que tá acontecendo. A briga é comigo, que também sou mulher, que também sou mãe, que também batalho e que vou batalhar pela minha família, tá bom? Um beijo", finalizou. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp