Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

Luana Piovani detona web após votação contra Jade Picon no BBB 22; assista

Rede Globo / Instagram / Montagem Bnews
Luana Piovani criticou o fato da web ter votado para Jade Picon sair no dia da mulher  |   Bnews - Divulgação Rede Globo / Instagram / Montagem Bnews

Publicado em 09/03/2022, às 10h01   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Em um paredão histórico, Jade Picon deu adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão de reais do BBB 22. Depois do embate com Arthur Aguiar, o assunto foi bastante comentado nas redes sociais pelos internautas e, também, por Luana Piovani.

A ex-esposa de Pedro Scooby criticou o fato do público ter tirado Jade Picon no dia internacional da mulher e não terem eliminado Arthur Aguiar, que traiu a esposa 16 vezes. 

“Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que vocês fizeram? Não né? Vocês tiraram uma mulher no dia internacional da mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes”, começou. 

Leia mais sobre entretenimento:
Ex ator da Globo é processado após seguradora afirmar calote
Denise Rocha, Furacão da CPI, choca web ao aparecer com rosto irreconhecível
Rosiane Pinheiro fala que os homens têm medo dela; entenda

A atriz, que recebeu um valor alto para fazer uma propaganda ironizando seu casamento com Scooby, ainda reforçou que não precisa ninguém ter raiva de Arthur Aguiar, mas sim, repensar algumas atitudes. “Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz, imagina. Afinal de contas a mulher dele ama ele e eles são felizes, graças a Deus. Mas é só pra vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar… é bom, viu, gente? (Cabeça) não é só pra ter cabelo bonito, não, e ficar mudando de cor. No dia da mulher, vocês tiraram uma mulher”, falou. 

Luana ainda aproveitou para criticar, também, a forma como o público encarou o comentário de Jade Picon em relação às doações que ela faria com o R$ 1,5 milhão.“Vocês ‘crucificaram’ uma mulher porque ela disse que doaria o prêmio. Gente, ela é muito nova, ela fez isso na melhor intenção. Pode jogar pedra em mim, nela, que somos privilegiadas, o que todo mundo adora fazer. Mas imagina se ela tivesse falado que ela iria pras Maldivas, ou pra Paris, ou ela ia gastar o dinheiro fazendo uma viagem com todas as amigas dela, bebendo e fazendo bagunça. Todo mundo iria crucificá-la novamente.”

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp