Entretenimento

Luciele Di Camargo critica noiva de Zezé após declarações polêmicas: 'não posso concordar'

Reprodução/Instagram
Luciele Di Camargo usou as redes sociais para falar sobre a noiva de Zezé  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 11/12/2023, às 16h29


FacebookTwitterWhatsApp

Luciele Di Camargo usou as redes sociais para se manifestar sobre as declarações que Graciele Lacerda, sua cunhada, deu à Record, após ser acusada de criar um perfil falso na web para difamar a família do noivo, o cantor de Zezé di Camargo.


Após a repercussão, Luciele fez um comentário pra lá de polêmico: "As pessoas precisam aprender que quando apontamos o dedo para uma outra pessoa, outros três estão apontados para nós", começou ela.


"Não digo que meu irmão não errou, não posso também concordar que um erro justifica outro, aliás, quem é da intimidade sabe muito bem das dificuldades vividas por ele, e o quão difícil foi tomar a decisão de recomeçar. Agora gostaria de saber onde está decretado que ele não podia recomeçar?", questionou.

ft
Luciele ainda defendeu o cantor das críticas: "Essas pessoas que vem julgar, pensam que são uns alecrim dourados e esquecem que o julgamento é de Deus. Aprendam a viver a vida de vocês e usem menos o dedo, tanto pra apontar como para teclar. Já estou esperando os haters sem noção ‘gorar’ meu casamento e já digo logo, sai de ré satanás", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp