Entretenimento

Ludmilla comete gafe com Luciano Huck e caso é exposto na internet; entenda

Reprodução / TV Globo
A gafe com Luciano Huck foi compartilhada pela própria cantora nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 29/06/2022, às 10h24   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Ludmilla anda muito esperta para não cair em golpes na internet. No entanto, a Rainha da Favela acabou cometendo uma grande gafe com receio de se tornar mais uma vítima. A cantora bloqueou por engano Luciano Huck no WhatsApp achando ser alguém se passando pelo apresentador.

Depois disso, ela recebeu mensagem do marido de Angélica, através do direct do Instagram, confirmando que a tentativa de contato estava sendo feita por ele mesmo. Em seu perfil oficial, através do stories, Lud que se apresenta em Salvador neste mês de julho, compartilhou a situação e explicou o que tinha acontecido.

"Gente, e eu que bloqueei o Luciano Huck achando que era um fake", escreveu ela ao mostrar o print da conversa. "Mas era ele mesmo", completou ao mostrar o bate-papo no Instagram. "Estava te mandando mensagem aqui para ver se era verdade, achei que era trote", justificou ao apresentador.

print ludmilla e luciano huck

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp