Entretenimento

Ludmilla é atingida por bebida e arremessa líquido na plateia; assista

Reprodução/Instagram @ludmilla
A cantora Ludmilla cantava uma das candidatas a música do Carnaval de 2024 ao ser surpreendida  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @ludmilla

Publicado em 04/02/2024, às 07h50   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Ludmilla mostrou mais uma vez personalidade forte em cima do palco. Após uma mulher da plateia jogar uma bebida contra ela, a artista fez pose e, em seguida, arremessou de volta o líquido na suspeita. Tudo isso ela fez sem nem precisar parar o protagonismo no comando da sua apresentação.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Por meio de um vídeo, é possível ver a cena que viralizou e foi elogiada por internautas nas redes sociais. Durante a apresentação da música ‘Macetando’, feat dela com Ivete Sangalo, Ludmilla sorriu e, com firmeza, arremessou o líquido na direção da mulher na plateia. 

“Eu jogava era um balde”, afirmou uma mulher. “É a Ludmilla que tá no comando, te molhando te molhando”, brincou outra, em referência à canção candidata à música do Carnaval de Salvador 2024.

Assista:

O show teria acontecido em uma casa de show na cidade de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, segundo mencionado por uma internauta na publicação do perfil ‘Alfinetei’, no Instagram.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp