Entretenimento

Madeira na cama, zoofilia e aborto: conheça as polêmicas envolvendo o fundador da Playboy

Reprodução / Instagram @90s.vibezzzzz
O lançamento de um documentário trouxe revelações e polêmicas sobre o fundador da Playboy  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @90s.vibezzzzz

Publicado em 25/08/2022, às 09h51   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Muitas polêmicas envolvendo o empresário Hugh Hefner (1926-2017) vieram à tona nos últimos dias. Recentemente foi noticiado no Bnews Entretenimento um relato feito pelas modelos Holly Madison e Bridget Marquart em um podcast, sobre a relação sexual com o ele e situações que as ex-coelhinhas sofriam na residência.

No podcast elas revelaram casos de aborto, estupro, sexo com cachorro e até cobrança para trabalharem como "mulas de drogas", de acordo com o Splash. Mas além do que foi falado por elas, o documentário “Secrets of Playboy” foi lançado este ano para trazer detalhes sobre a revista Playboy e a mansão do empresário.

No último episódio do doc, Karissa Shannon revelou que abortou após descobrir uma gravidez e ter ficado com nojo do seu corpo pela relação com Hefner. Sem arrependimento, ela ainda afirmou que a relação sexual com o chefe, além de não ser prazerosa, também era estupro.

“Eu não queria que ele soubesse que eu estava grávida. Eu não queria que ele quisesse que eu tivesse [o bebê]. Eu não queria ficar ainda mais presa naquela bolha. Toda vez que faço isso com ele, é agressão. Para mim, é como estupro. Ele usou mecanismos de controle completamente em tudo, então estou feliz por ter feito o aborto", destacou.

Ainda no “Secrets of Playboy”, as ex-coelhinhas revelaram flagrante de zoofilia, enquanto o empresário tinha relações com um cachorro. Algumas já tiveram até que se tornar “mula de droga”, quando ele solicitava que viajassem para buscar cocaína. Fora o medo de sair da mansão e sofrer o chamado “pornô de vigança”, já que Hugh tinha fotos delas nuas.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp