Entretenimento

Britney Spears toma atitude drástica nas redes sociais; saiba qual

Reprodução / Twitter @britneyspears
A cantora surpreendeu os fãs com a atitude drástica na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter @britneyspears

Publicado em 25/08/2022, às 09h41   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os internautas não poderão mais ver os nudes e cliques seminuas de Britney Spears nas redes sociais, o que já tinha se tornado comum. Isso porque a cantora tomou a atitude drástica de simplesmente de tirar do ar o seu perfil oficial do Instagram.

A arista, de 40 anos de idade, que está prestes à lançar sua nova canção em parceria com Elton John, Hold me Closer, encerrou a conta na rede social e passará a se comunicar com os fãs apenas pelo seu perfil no Twitter. No entanto, apesar do perfil no Instagram não ser mais encontrado, a estrela da música mundial não comentou sobre o assunto.

No Twiiter, na noite desta quarta-feira (24), a nova frequentadora de bares tratou de fazer a divulgação da música. "Minha primeira música em 6 anos!!!! É muito legal que eu esteja cantando com um dos os homens mais clássicos do nosso tempo… @eltonofficial!!!! Estou meio sobrecarregada… é um passo enorme para mim!!! Estou meditando mais e aprendendo que o meu espaço é valioso e precioso!!!", começou ela.

"Estou aprendendo que todos os dias é uma lousa limpa para tentar ser uma pessoa melhor e fazer o que me faz feliz... sim, eu escolho a felicidade hoje. Digo a mim mesma todos os dias para deixar de lado a amargura da mágoa e tentar perdoar a mim e aos outros pelo que pode ter sido doloroso", pontuou, acrescentando a seguir: "Eu quero ser destemida como quando eu era mais jovem e não ter tanto medo. Eu oro para que haja verdade no Espírito Santo e espero que esse espírito esteja com meus filhos também!!! Sim… eu escolho a felicidade e a alegria hoje", concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp