Entretenimento

Mãe de CR7 revela que família é fã de Gusttavo Lima e faz convite íntimo; saiba qual

Reprodução / Redes Sociais
Gusttavo Lima foi surpreendido nessa sexta-feira (7) com o comentário da mãe do atleta  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 08/04/2023, às 13h02   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Fã de carteirinha de um sertanejo estourado, a mãe do jogador Cristiano Ronaldo, Maria Dolores Aveiro, usou as redes sociais para falar da admiração por Gusttavo Lima. O cantor foi surpreendido nessa sexta-feira (7) com o comentário da mãe do atleta.  

A família de Gustavo Lima está curtindo o feriado da Semana Santa, em Trancoso, na Bahia. A matriarca da família do craque revelou ser fã do sertanejo e o convidou para visitar sua casa em Portugal.  

“Meu filho, a nossa família gosta muito de ti, já pensamos em te convidar para ir um dia a nossa casa em Portugal. Serás sempre bem-vindo tu e tua família”, escreveu Maria Dolores nos comentários da publicação do Embaixador. 

Gusttavo respondeu: “Obrigado pelo carinho! Terei o maior prazer em estar com todos vocês! Amo Portugal! Me sinto em casa aí! E quando quiseres vir ao Brasil também serão muito bem-vindos!”.  

Ainda na publicação do cantor, a irmã do CR7, Katia Aveiro, respondeu o comentário da mãe: “Mami poderosa sabe quem é o melhor sertanejo do Brasil. Craque!”. 

Confira a postagem: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp