Entretenimento

Magreza de Mariana Rios preocupa internautas após foto com costelas aparentes; veja

Reprodução / Instagram
A apresentadora do 'Ilha Record' postou uma foto com as costelas aparentes em seu perfil oficial do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/07/2022, às 12h18   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Mariana Rios nas redes sociais sabe que há muito tempo ela adotou um físico magérrimo. No entanto, alguns internautas ainda ficam surpresos ao ver alguns cliques da atriz, que recentemente levou bronca do pai ao exibir look ousado para uma festa junina.

Nesta quinta-feira (21), por exemplo, seguidores chegaram a comentar sobre o corpo da apresentadora do 'Ilha Record'. Isso depois dela compartilhar em seu perfil oficial do Instagram fotos de biquíni em que aparece com as costelas bem aparentes. "Tbt da saudade de ficar um dia todo sem fazer nadaaaaa!", escreveu na legenda da publicação.

Nos comentários, houve quem elogiasse a beleza da artista, que celebrou aniversário nesta semana, mas quem também ironizasse o físico. "Pode esse corpo?", comentou um. "Acho que você engordou", ironizou outro. "Se você está feliz, tudo bem", afirmou mais aparentemente preocupado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp