Entretenimento

Nego Di toma atitude radical após ser investigado por estelionato; veja vídeo

Reprodução / Instagram
O ex-BBB, que está sendo investigado por estelionato, divulgou loja e diz que caiu num golpe  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/07/2022, às 11h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Nego Di teve o nome envolvido em mais uma polêmica nesta semana. O ex-BBB está sendo investigado por estelionato após mais de 100 denúncias de seguidores das suas redes sociais. Os internautas reclamam de terem feito compras em uma loja divulgada pelo comediante e não receberam os produtos.

Em seu perfil oficial do Instagram, ele se pronunciou e revelou a medida radical que tomou para tentar ressarcir os que tiveram prejuízos. Segundo ele, a empresa que confiou aplicou um golpe tanto nele quanto nos consumidores.

"Primeiramente eu peço desculpas a todos. Trabalho com a minha imagem há sete anos e jamais aplicaria um golpe. Meu maior erro foi confiar em pessoas que eu achei que não teriam como me aplicar golpe", disse ele em suas redes sociais.

O ex-BBB contou que vendeu um carro e tem arrrecadado dinheiro para tentar estornar a todos. Ele disse que fará eventos para arrecadar mais dinheiro e colocar num fundo para ressarcir as famílias. Nego Di diz ter uma pasta entregue à polícia com mais de 70 documentos e prints de conversas que comprovariam que ele também foi enganado.

"Estou sendo ameaçado e entendo, pois vocês compraram após confiar em mim. Tomei prejuízo moral e financeiro, estou tirando dinheiro de onde não tenho. Vou trabalhar bastante para ressarcir o máximo de pessoas que conseguir", comenta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp