Entretenimento

Entenda o que envolve a troca de farpas entre as ex-amigas Jade Picon e Yasmin Brunet

Reprodução / Instagram
Jade Picon e Yasmin Brunet tem protagonizado um episódio polêmico nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/07/2022, às 11h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O envolvimento entre Jade Picon e Gabriel Medina tem dado o que falar nas redes sociais. Após trocarem beijos em uma festa nesta semana, o romance desencadeou uma troca de farpas e indiretas entre a ex-BBB e Yasmin Brunet, que é ex-mulher do surfista.

Depois de vazar mais uma 'ficada' entre Jade e Medina, na última quarta-feira (20), uma postagem de Yasmin no Twitter foi apontada como indireta para empresária. Isso porque, a loira também estava na tal festa e chegou a ser cumprimentada pela ex-amiga no início do evento.

@bnewsoficial♬ Lazy Sunday - Official Sound Studio

“Não é por nada não, mas mulher consegue ser absurdamente maldosa quando quer… Quanta cobra criada. Imagina você se abrir com uma pessoa, contar tudo, ela te dar ‘apoio’ e depois ir pra trás e cagar tudo… Mais uma prova pra não confiar em ninguém. Vocês amam uns personagens que meu Deus… se soubessem a verdade.”, postou Yasmin.

No mesmo dia, Jade decidiu rebater, também através do Twitter. Apesar de usar a mesma estratégia e não usar nomes, os internautas também indicaram ter sido direcionada à modelo. "“Por isso que eu demoro pra confiar nas pessoas, mas às vezes você descobre cada coisa. O pior ou melhor é que eu nem sinto raiva. Confio no poder da vida de cobrar quem faz as coisas pra prejudicar o outro pensando só em si mesmo, porque se fosse eu pra cobrar… Ai ai, indignada", publicou.

A polêmica ainda ganhou mais um capítulo após uma amiga de Jade Picon comentar na página Gossip do Dia, no Instagram, que Jade e Yasmin nunca tinham sido próximas. A declaração foi suficiente para internautas resgatarem um vídeo da loira mostrando sua torcida para empresária no BBB 22.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp