Entretenimento

Maiara faz desabafo misterioso e deixa fãs intrigados

Reprodução/ Instagram
A cantora publicou o desabafo nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 23/05/2022, às 19h34   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Maiara, dupla de Maraisa, deixou os fãs intrigados com uma publicação misteriosa em seu perfil oficial no Twitter. A cantora comentou que sofreu em alguns momentos de sua vida e que tem sempre Deus como seu guia.

“Sonhos são feitos para realizar... Eu tenho meus anseios... E enquanto não resolvê-los internamente ou externamente não vou parar pra descansar... A vida nunca foi fácil... Nunca precisei florear... E não sou de ficar fingindo as coisas... Ainda não aprendi a fazer a fina... E não é agora que vou aprender... Afff e nem quero”, escreveu.

“Minha cabeça é cheia de coisas... Quero fazer isso, quero fazer aquilo... Ansiosa demais... Mas Deus sempre coloca tudo na minha vida no tempo certo... Nas minhas orações eu sempre peço pra ele fazer o melhor e fazer do jeito dele... E colocar sua vida nas mãos de Deus é a coisa”, confessou.

A sertaneja ainda afirmou que tem mudado seu pensamento referente às coisas da vida. “A gente nunca vai saber o final da história... Os planos de Deus serão sempre infinitamente maiores... Só vejo amor... Só tenho amor... Eu me perdoo, eu perdoo, eu aceito, eu sou grato... Só vejo flores... Não tenho mais medo... Porque ele está no comando de tudo…”, disse.

“Eu vou errar tentando acertar... Eu vou dar o meu melhor mesmo sabendo que vão me questionar... Mas o meu propósito... E o dom que Deus me deu... Não foi à toa... É maior que tudo... Que eu use a favor do bem... Eu vou pagar o preço feliz... Sei do que eu quero pra minha vida... Desculpa ter tirado a capa de super mulher por alguns minutos... Mas tá aí o meu desabafo... Agorinha a "capinha" volta!”, finalizou ela.

Recentemente, Maiara foi alvo de críticas, após cantar uma música que falava sobre traição em um casamento comunitário, realizado para mais de 1.200 casais de baixa renda, em Goiânia.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp