Entretenimento

Marcos Mion surpreende ao falar sobre comandar 'No Limite'

Divulgação
O apresentador Marcos Mion foi um dos nomes mais pedidos pelo público  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/12/2021, às 11h52 - Atualizado às 11h57   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanhou pelas redes sociais os dias que antecederam a estreia de No Limite, que foi conquistado por Paula Amorim, sabe que Marcos Mion foi o nome mais pedido para apresentar o programa. Na época, o apresentador ainda não tinha sido contratado e a atração acabou ficando sob os cuidados de André Marques.

No entanto, com saída dele - que foi para o The Voice após Tiago Leifert deixar a Globo -, eis que o nome de Mion voltou a ser ventilado como opção da próxima edição do 'No Limite'. Questionado sobre o assunto, na noite desta quarta-feira (8), durante o Prêmio Multishow, que teve uma das categorias vencidas por Ivete Sangalo, o apresentador surpreendeu na resposta ao praticamente descartar a possibilidade.

"Eu amo, acho um projeto incrível. Se tivesse dado certo eu fazer no ano passado, eu teria feito ele com todo amor e dedicação do mundo, mas hoje, somar dois programas é uma coisa desumana, até para quem faz um programa do tamanho do ‘Caldeirão’ e ainda assumir o ‘No Limite’. Eu acho que não conseguiria dar conta por uma questão de saúde mesmo”, declarou em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do site Em Off.

Em outubro, devido ao bom desempenho, a Globo decidiu manter Mion à frente do Caldierão, nas tardes de sábado. O anúncio foi feito pelo próprio apresentador nesta quarta-feira (20) pelas redes sociais e confirmado pela emissora minutos depois. O ex-Record fez um vídeo no qual leu a mensagem que lhe enviaram para contar da novidade. "Mionzera, não tinha como ser diferente!", dizia o texto. "O público pediu e nós concordamos: os sábados de 2022 são seus. Vida longa ao Caldeirola!".

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp